sexta-feira, 28 de junho de 2019

Museu itinerante- UFMT




Nesta sexta-feira, as crianças da EMEB Silvana, tiveram a grata visita do museu itinerante da UFMT, sobre a fauna e flora da nossa região . Esta visita faz parte de uma das ações do projeto Escorpiões e CIA desenvolvido pela professora Solange do 1' ano . O contato com animais e vegetais empalhados gerou muitas curiosidades e interesse de conhecer um pouco sobre a nossa riquíssima biodiversidade. As crianças ainda conheceram os animais peçonhentos e venenosos que estão bem perto de nós e que precisamos tomar cuidado para não sofrer nenhum acidente e poder preserva-los em seus habitats. 

13 comentários:

Emeb Silvana disse...

Foi muito lega! Esta visita faz parte das ações do projeto Escorpiões e CIA desenvolvido pela professora Solange e sua turma do primeiro ano visando a prevenção de acidentes com animais peçonhentos que frequentemente aparecem na escola!

Anônimo disse...

os animais são muito interessantes e os fungos esquisitos

Anônimo disse...

fjjdghtgjmb

Anônimo disse...

Eu achei legal

Anônimo disse...

Eu amei o museu foi muito legal

Anônimo disse...

Eu achei muito legal esse passeio no museu na escola

Anônimo disse...

é muito importante para as crianças e foi muito legal a visita do UFMT

Anônimo disse...

esse museu é muito legal e eu aprendi muitas coisas por lá

Anônimo disse...

o projeto jeep é muito legal é quando o professor Valdir

Anônimo disse...

A VISITA DA UFMT NA ESCOLA SILVANA

Anônimo disse...

eu vi muitos alimais e vi um tatu e um bicho preguiça.

Anônimo disse...

foi muito legal a visita do U.F.M.T eu achei muito legal .

Anônimo disse...

experiencia interessante